Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
5,116

Operação das Forças Armadas na zona oeste do Rio entra no 2º dia

A operação das Forças Armadas na zona Oeste do Rio de Janeiro entra no segundo dia nesta sexta-feira, 8. Desde a manhã de quinta-feira, militares do Exército fazem ação conjunta com as policias Civil e Militar em comunidades da região.

De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), quinze pessoas foram presas e cinco menores foram apreendidos desde o início da operação. Além disso, os militares recolheram dois aparelhos celulares, três pistolas, cartuchos de munição de fuzil, rádios transmissores e uma granada.

O primeiro dia de operação também resultou na morte de um militar motociclista do Exército que atropelou um homem que atravessava a Avenida Brasil, no Complexo da Maré, durante escolta das Forças Armadas. A vítima também morreu na hora. Segundo o CML, o ponto do acidente era local utilizado por usuários de drogas.

Durante a operação, houve confronto entre os policiais e criminosos. Um suspeito morreu durante ação na Cidade de Deus. No Complexo de Lins, um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região foi ferido sem gravidade.

A operação conjunta das Forças Armadas e das policias Civil e Militar ocorre nas favelas Cidade de Deus, Gardênia Azul, Outeiro, Vila do Sapê, Parque Dois Irmãos e Morro da Helena, todas na região de Jacarepaguá. O Comando Militar do Leste não divulgou até quando irá durar a operação.

Paulo Roberto Netto
Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas