Ceturb investiga espancamento de idoso por vigilantes no Terminal de Campo Grande

Após as alegações de que um idoso teria sido espancado por vigilantes no Terminal De Campo Grande, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (07), a Ceturb informou por meio de nota que a empresa de vigilância foi notificada para apurar as circunstâncias do ferimento.

Segundo passageiros, o idoso queria utilizar o banheiro masculino quando foi abordado por vigilantes que trabalham no Terminal de Campo Grande. E durante a abordagem, a vítima teria sido então, espancada.

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb), o homem foi abordado pela vigilância do Terminal Campo Grande após ter urinado na porta do banheiro masculino, que naquele momento se encontrava interditado para limpeza.

Após o fato, a companhia relata que a empresa de vigilância foi notificada para apurar as circunstâncias do ferimento. Os vigilantes foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas o homem não quis acompanhá-los, deixando o terminal.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas