Após as alegações de que um idoso teria sido espancado por vigilantes no Terminal De Campo Grande, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (07), a Ceturb informou por meio de nota que a empresa de vigilância foi notificada para apurar as circunstâncias do ferimento.
Segundo passageiros, o idoso queria utilizar o banheiro masculino quando foi abordado por vigilantes que trabalham no Terminal de Campo Grande. E durante a abordagem, a vítima teria sido então, espancada.
De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb), o homem foi abordado pela vigilância do Terminal Campo Grande após ter urinado na porta do banheiro masculino, que naquele momento se encontrava interditado para limpeza.
Após o fato, a companhia relata que a empresa de vigilância foi notificada para apurar as circunstâncias do ferimento. Os vigilantes foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas o homem não quis acompanhá-los, deixando o terminal.









