Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Sincades comemora 25 anos

Sincades comemora 25 anos
Idalberto Moro, Elizeu Sousa, Edson Bispo e Cezar Wagner Pinto (Caca Lima)

Na última sexta-feira (11), o Sincades reuniu empresários e autoridades, no Ilha Buffet Álvares, para celebrar os 25 anos de representatividade do setor atacadista e distribuidor no Espírito Santo. O evento ainda foi palco para o lançamento da nova identidade visual do Sincades, dentro de um novo conceito de branding, que remete a união das empresas associadas, além do livro comemorativo que conta o início das atividades no Estado, a partir da fundação da Acades, e a história recente com foco na inovação com o Sincades e o Instituto Sincades. Acompanha também a cobertura social em vídeo com entrevistas especiais, feitas pela coluna Nó de Gravata.

 

JANTAR BENEFICENTE

Sincades comemora 25 anos
Luiz Claudio Pereira, Rogério Gomes e Verônica Lopes em jantar beneficente do Instituto Oportunidade Brasil, no Hotel Senac Ilha do Boi (Mônica Zorzanelli)

 

CONGRESSO BRASILEIRO

Começa hoje (16) e segue até o dia 19 de novembro, o 58º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, em Goiânia. Entre os capixabas confirmados estão o presidente da SBCP regional ES, Luiz Fernando Vieira Gomes e Eduardo Passamai.

 

GRANDE PRÊMIO DE SP

Sincades comemora 25 anos
A Miss Brasil 2022 Mia Mamede esteve no GP Especial de São Paulo, que celebrou os 50 anos da primeira corrida de Fórmula 1 no Brasil, no Autódromo de Interlagos (Tony Celestino)

 

AÇÃO SOCIAL 

A Clínica Consulta Sim, em Laranjeiras, na Serra, promoveu uma ação social, em parceria com o projeto Mão Estendida, em Colina de Laranjeiras. Cinquenta moradores da Serra em situação de vulnerabilidade social foram beneficiados com consulta médica gratuita, aferição de pressão arterial e dosagem de glicose capilar.

 

FERIADO

Sincades comemora 25 anos
Os empresários Sabrina e Antonio Capeli, da Red Diamond, aproveitaram o feriado para curtir dias de descanso no Camping do Siri, em Marataízes (Arquivo pessoal)

 

STAND-UP

O urologista Camilo Milanez marcará o Novembro Azul com show stand-up onde abordará temas relevantes à saúde masculina. O evento acontecerá no próximo dia 25, no Grand Hall em Vitória.

 

EM PEDRA AZUL

Sincades comemora 25 anos
A empresária Cynthia Aleixo e seu marido Gilmar Lopes aproveitaram o feriado para curtir o clima de Pedra Azul (Arquivo pessoal)

 

A ÚLTIMA SESSÃO DA MÚSICA

Sincades comemora 25 anos
Edição especial do Ferrorama (Divulgação)

A travessia musical de Milton Nascimento contempla seis décadas de carreira e dezenas de sucessos relembrados agora na “A Última Sessão da Música”, derradeira turnê que foi concluída no último domingo, 13 de novembro, em show no Mineirão.

Em homenagem ao artista e parte das celebrações de seus 85 anos, a Estrela concluiu parceria com Milton Nascimento e está lançando edição especial do Ferrorama, sinônimo de trem elétrico como o artista é para a MPB. Lançado na década de 80, Ferrorama, vem ganhando sucessivas edições a pedidos dos fãs.

No Ferrorama Milton Nascimento, que tem o artista na foto da caixa, é feito na fábrica da Estrela em Três Pontas, Minas Gerais, onde o artista cresceu e ganhou o mundo com suas composições.

 

FIM DE ANO

Sincades comemora 25 anos
O presidente da OAB Vila Velha José Antônio Neffa Jr e o vereador Joel Rangel: em evento de fim de ano da instituição (Breno Denicoli)

 

PARABÉNS

A coluna deseja felicidades aos queridos Higor Tressmann, Roney Rocha e Edna Braga que hoje completam mais um ano de vida.

 

VOCÊ SABIA?

As mulheres foram destaque no último dia do XXIII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica (Sboc), que aconteceu no Rio de Janeiro. Em sessão conjunta com a Asco (American Society of Clinical Oncology), foram discutidos temas como o menor número de oportunidades e, consequentemente, menos quantidade de mulheres ocupando cargos de liderança. Além das dificuldades enfrentadas: preconceito, conciliar carreira e maternidade/família, diferença de remuneração em relação aos homens, entre outros. “Muitas barreiras já foram quebradas e devemos ser protagonistas na perpetuação dessa transformação no ambiente de trabalho. Acredito, ainda, que unidas por esse propósito formamos um grupo forte e que se auxiliam mutuamente”, comentou a oncologista do Neon Aurenivea Cuerci Cazzotto, que participou do evento.

 

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

[the_ad_group id="63695"]