Um poste tombou nas margens da BR-262 na tarde desta quinta-feira (28) por causa de uma obra na região. Quatro moradores ficaram sem energia elétrica.
O trânsito no sentido Vitória x Cariacica chegou a ser interrompido para o reparo da situação. Em nota, a EDP, concessionária de energia, informou que já está tomando as devidas providencias.
“Devido uma obra que está sendo realizada, o terreno cedeu fazendo o poste da EDP inclinar. Equipes técnicas estão no local realizando o reparo e quatro clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido”.










