Ainda sem poder atuar, Raniere vibra com retorno ao trabalho em campo

Ainda sem poder atuar, Raniere vibra com retorno ao trabalho em campo
Aos pouco Raniere vai voltando com os trabalhos no campo. (Foto: Arquivo pessoal)

Dois meses e 16 dias após a eliminação e o último jogo oficial, pelo Campeonato Capixaba deste ano, o torcedor do Rio Branco A.C vai poder reencontrar o time no amistoso diante do Vasco da Gama, neste sábado (29), no estádio Kleber Andrade. Por conta do jogo, o clube iniciou sua preparação para a Copa Espírito Santo esta semana em Domingos Martins, sul do estado.

 

Mas, dentro de campo, quem também está contente é o volante Raniere, que se lesionou ainda no primeiro jogo da equipe no Capixabão, no dia 2 de fevereiro e aos poucos está voltando a trabalhar, ainda que de forma leve, junto com os companheiros. Aos onze minutos iniciais do jogo diante do Rio Branco-VN, Raniere sofreu uma falta e rompeu por completo o tendão quadricipital do joelho esquerdo. A lesão foi grave e desde então o jogador realizou uma cirurgia e diariamente faz fisioterapia.

Mesmo sem jogar todo o restante do campeonato, o Rio Branco A.C renovou com o atleta para a Copa Espírito Santo e juntamente com profissionais particulares e o preparador físico da equipe, Helder Souza, o jogador disse estar contente por poder voltar ao trabalho em campo.

Ainda sem poder atuar, Raniere vibra com retorno ao trabalho em campo
Atleta tem orientação do preparador físico Helder Souza. (Foto: Arquivo pessoal)

“O tratamento está sendo muito bom, muito produtivo. Eu só tenho que agradecer a Deus por esses excelentes profissionais que estão tratando de mim, estou vendo melhoras a cada dia, cada semana, já são quatro meses de tratamento. Eles estão todos os dias dando o máximo para me colocar em campo o mais rápido possível, com paciência, tranquilidade. Estou fazendo os trabalhos em campo, com bola também, não senti dores, isso que é o mais importante, estou muito feliz de estar voltando aos poucos”, disse.

 

Com prazo para retorno completo durante a Copa Espírito Santo, “Bahia”, como é chamado pelos companheiros, revela ansiedade para voltar a jogar, porém, seu foco atualmente está todo voltado para a recuperação com qualidade.

“Expectativa é boa, ansioso para voltar logo, voltar a treinar, jogar. Mas temos que ter paciência, fazer um bom tratamento, recuperar bem. Ansiedade é grande, olha para o campo, os companheiros treinando e dá aquela vontade de treinar, estar lá dentro de campo fazendo o que mais gosta. Graças a Deus está indo tudo bem, agora é manter o foco, se preparar bem, para voltar 100%”, completou.

Duelo de alvinegros
Por conta da pausa no calendário do Campeonato Brasileiro Série A, a diretoria do Rio Branco A.C acertou um amistoso contra a equipe do Vasco da Gama. A bola rola neste sábado (29), às 15h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os valores dos ingressos estão R$60 inteira. Saiba onde adquirir o seu.

Ainda sem poder atuar, Raniere vibra com retorno ao trabalho em campo

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas