Após julgamento, Rio Branco terá que pagar multa por atraso e zagueiro Dilsinho é suspenso por quatro jogos

O Rio Branco Atlético Clube foi punido em dose dupla no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, realizado na noite desta terça-feira (9), no centro de Vitória. O clube foi punido com duas multas, nos valores de R$ 4.350,00 e R$ 100, pelo atraso de vinte e nove minutos no jogo de volta das quartas de final contra o Serra e pelos objetos arremessados pelos torcedores do alvinegro ao final da partida. Outra punição foi contra o atleta Dilsinho, que foi suspenso por quatro jogos, após julgamento do lance em que o zagueiro foi expulso contra o Serra.

A diretoria do Rio Branco deve entrar com um efeito suspensivo para liberar o zagueiro para a partida do próximo sábado contra o Real Noroeste. Dilsinho já cumpriu um jogo de suspensão na última partida, assim restariam três jogos em competições estaduais para cumprir a punição. Com isso, se o Rio Branco não conseguir reverter a decisão do tribunal, o atleta estaria fora do campeonato.

Os atos desta terça-feira (9) se relacionavam ao jogo de volta das quartas de final. Os incidentes relatados nas súmulas das partidas de ida da semifinal ainda não entraram na pauta do TJD-ES.

Até o fechamento da matéria, o Rio Branco não se posicionou sobre o julgamento desta terça-feira (9). Mais informações em instantes.

Por Lucas Melo

Após julgamento, Rio Branco terá que pagar multa por atraso e zagueiro Dilsinho é suspenso por quatro jogos

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas