Dólar Em alta
5,187
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,187

Lilica Ripilica aposta na tendência Army e traz com o militarismo um visual cool e romântico

308111_689894__dupla_1_web_Combinar e descombinar referências é a aposta da Lilica Ripilica para o outono 2017. Cada um cria o seu próprio look, reinventando a moda à sua maneira com bom humor e espírito livre. “Romantic Camuflage” é a linha conceitual da nova coleção da marca que traz estampas, tecidos delicados e cores suaves que lembram pinturas em tela e obras de arte que se mesclam com a força das peças utilitárias do militarismo. Peças com visual utilitário, como a capa em lã canelada com abotoamento duplo e capuz removível, e o macacão longo em tecido viscose com abotoamento frontal.

Tecidos delicados como a renda ganham acabamentos tecnológicos com aplicação em foil, que dão forma e destaque a algumas peças como a calça jogging com punho nas pernas que é sem dúvida um misto de modernidade e conforto. A Jaqueta Bomber que é super atual chega na versão dupla face e fica perfeita para compor looks versáteis.

O colete de pelos camuflado com detalhes em couro sintético coordena com a calça skinny em sarja com marcações no joelho e lavação com processo cationizado – que proporciona efeito marmorizado a peça.

Outros destaques são os vestidos e saias com comprimento midi que garantem as meninas um visual girlie com muito romantismo. O vestido longo em tecido viscose e mangas levemente bufantes possui abotoamento frontal em banho ouro velho.

Os acessórios acompanham a tendência Army e chegam ainda mais autênticos. O lenço estampado é super versátil e pode ser usado tanto no pescoço como na cabeça e a bolsa em formato de coração é revestida em material em tom ouro velho, possui fechamento diferenciado e plaquinha personalizada. Sem dúvida as Liliquetes fashionistas vão amar essa tendência inspirada no visual militar.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas