Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto

Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Rowenna Coimbra, Aline Faria, Cynthia Nóbrega e Gabriela Laranja (Monique Janutt)

Manu Caiado comemora a estréia do projeto Saideida de Domingo, nova tarde de samba raiz de Vitória que ocupa o Boteco Boa Praça. A jornalista e empresária convidou o Grupo 522 para uma tarde animada, regada a buffet de feijoada e muita animação. Um time de formadores de opinião marcou presença, a convite dos Rps da casa, Andy Bonella e Dudu Altoé.

Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Ohana Scardua e Gabi Boldrini (Monique Janutt)
Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Bruno Lopes e Lucas Delboni (Monique Janutt)
Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Carol Laranja, Manu Caiado e Andy Bonella (Monique Janutt)

 

Baixa Terapia

Antonio Fagundes desembarca em Vitória com a comédia “Baixa Terapia”, sucesso de público e crítica, ao lado dos grandes atores Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon. As apresentações acontecem em duas sessões, nos próximos dias 09 e 10 de dezembro, no Sesc Glória, em Vitória.

 

Evento

Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Hector Siqueira, presidente da Associação de Moradores de Santa Lúcia, Leonardo Monjardim, vereador de Vitória, Luciano Forrechi e José Lino no evento que comemorou os 32 anos do Shopping Rio Branco (Divulgação)

 

Carnaval 2024

Para quem curte um bom pagode, o Camarote VIX anunciou que, na sexta-feira, dia 02 de fevereiro/24, a atração já está garantida: o Grupo Bom Gosto vai fazer uma animada roda de samba no camarote.

 

Lançamento itinerário

Bianca Riva recebe Alice Mendes para lançamento itinerário de sua coleção de joias, intitulada Valsa das Flores. Neste sábado, 02 de dezembro, na Blueman da Praia do Canto. Um traço da designer é que os elementos musicais são retratados em suas joias e estão presentes em todas suas coleções.

 

Imigração Italiana

Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Kleber Medici da Costa, Prefeito Municipal de Santa Teresa; Elisangela Maria Mulker Bridi, Gerente de Educação Profissional do Senac em Santa Teresa e José Carlos Zamprogno, Presidente do Convention & Visitors Bureau (Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (23), o Senac de Santa Teresa foi anfitrião de um encontro para a definição da Agenda 2024, que marcará os 150 anos de imigração italiana no Brasil. O evento Programma Santa Teresa foi promovido pela Convention & Visitors Bureau em parceria com a Prefeitura Municipal, reunindo 180 participantes entre especialistas, autoridades e representantes de instituições.

 

Imigração italiana II

Quem também esteve em Santa Teresa para o lançamento do Programma Santa Teresa 2024, que discutiu como será a agenda dos 150 anos de imigração italiana no Brasil na terra de Augusto Ruschi, foi o historiador e jornalista mineiro Américo Antunes, coordenador da Campanha Diamantina Patrimônio Cultural da Humanidade.

 

Live de lançamento

O escritor Maxwell dos Santos fará uma live de lançamento da edição 2023 revista e ampliada do e-book “Meu rim por uma resenha”, no dia 03 de dezembro, domingo, às 19 horas, no canal do escritor no YouTube. A obra, disponível na Amazon para download gratuito via Kindle Unlimited, conta a história de Laerte, um adolescente com paralisia cerebral que consegue publicar seu primeiro livro, “Rebello Resiste”, por uma editora independente. No entanto, ele se depara com a dificuldade de conseguir uma resenha de seu trabalho. Viviane Botacin, uma produtora de conteúdo literário com mais de 500 mil seguidores, cobra até R$ 5.000,00 para fazer uma resenha de um livro… Para saber o desenrolar dessa história, só baixar gratuitamente o e-book.

 

Lançamento em perfumaria

Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
A empresária Luciana Melo recebeu Ricardo Silveira e Ricardo Scardua no coquetel de lançamento da nova fragrância de sua casa de perfumes, na Praia do Canto (Thuanny Louzada)
Saideira de Domingo movimenta a Praia do Canto
Fernanda Bragato, Veronica Paschoa, Luciana Melo e Renata Cani em dia de lançamento em perfumaria, na Praia do Canto (Thuanny Louzada)

 

Encontro na Simec Cariacica

Lideranças e moradores de comunidades vizinhas à Simec Cariacica participam nesta quinta-feira (30), da reunião do Grupo de Acompanhamento, que tem como objetivo estabelecer uma relação transparente e de proximidade com a população local. Na pauta, informações sobre as últimas ações e projetos desenvolvidos pela empresa envolvendo a modernização da unidade e iniciativas sociais e ambientais.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Igor Motta, Erica Rabalde, Etienne Favarato e Oracio Barcellos Filho que hoje completam mais um ano de vida.

 

Você sabia?

Em meio a instabilidades do mercado financeiro e tantas opções de aplicações, investir em ouro desponta como uma alternativa segura. A ourives Fabiana Petri explicou que, por não ter relação com nenhuma moeda, não está submetido a nenhuma variação da economia, nacional ou global. “Por isso, o ouro é um ativo seguro para quem busca estabilidade em seus investimentos a longo prazo, mas também é uma reserva de valor para os momentos de necessidade financeira emergencial”.

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas