Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório

Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
Michele Kellaine, Elisangela Cozzer, Cecilia Dutra e Alessandra Passos (GG)

Um coquetel marcou a inauguração do novo consultório da Dra Elisangela Cozzer, na noite da última quinta-feira, dia 19, no edifício Corporate Center, na Reta da Penha. O espaço está lindo e bem aconchegante! Entre os convidados, a coluna encontrou com os queridos Claudia Louzada, Igor Bueno, Andrea Moreira, Iza Mendonça e Georgia Noronha.

Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
Mario Osório, Elisangela Cozzer e Queila Schineider (GG)
Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
Igor Bueno, Georgia Noronha e Viviane Jamile (GG)
Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
Claudia Louzada, Elisangela Cozzer e Michele (GG)

 

Tarde da Alegria

Acontece neste sábado, dia 21, a tarde da alegria, evento promovido por voluntários do instituto vida. O evento tem como objetivo proporcionar uma tarde divertida e cheia de guloseimas para crianças que são assistidas pelo instituto.

 

Dia do Médico

Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
Fabiano Pimentel, Rochelle Pagani, Kathy Marcondes, Adriana Botti e Norma Louzada (Divulgação)

O “Dia do Médico” foi celebrado na Unimed Vitória com um momento de reflexão sobre saúde, felicidade e espiritualidade. A palestra organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Cooperativista foi conduzida pela psicoterapeuta Kathy Marcondes e contou com a presença de médicos cooperados, que foram os grandes homenageados da noite. Durante a celebração, também houve uma apresentação da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo.

 

Certificação internacional

O Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC) anunciou que o Aeroporto de Vitória alcançou o nível 2 “Redução” da certificação Airport Carbon Accreditation (ACA), concedido pela ACI. Os aeroportos de Florianópolis e Macaé, também administrados pela Zurich Airport Brasil, conquistaram a mesma certificação. A certificação é resultado da implantação de programas alinhados com a meta ambiciosa, mas necessária, de atingir o Net Zero até 2050, ou seja, zerar o saldo líquido de emissões de gases do efeito estufa até a metade do século.

 

Mutirão Afecc

Aconteceu na última semana o mutirão para reconstrução de mamas. As cirurgias foram realizadas pelos médicos que fazem parte do corpo acadêmico do serviço de residência de cirurgia plástica do Hospital Santa Rita, em parceria com Afecc.

 

Homenagem

Diogo Garnica, médico veterinário do Petprime, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Vitória pelos seus serviços prestados no município. Ele recebeu a honraria pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Piquet.

 

Semana de Moda

Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
Camila Marcarini: fotógrafa capixaba registrando a semana de moda em Paris, pela Balmain (Divulgação)

 

Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica

Antelmo Sasso Fin, cirurgião bariátrico e metabólico intensificou seus estudos para palestrar no dia 27 de outubro no XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica que acontecerá no RIOCENTRO, no Rio de Janeiro. Antelmo contou à coluna que vai falar sobre “hérnia de hiato e bariátrica, o pulo do gato e o que fazer”.

 

Feijoada para família

Luciana Soares vai realizar neste domingo, dia 22, na Casa Rosalina, o seu projeto “Nossa Casa”, com uma feijoada e muita música para as famílias. A programação para os adultos será de muito MPB e samba, além de recreação infantil com pintura facial, pega colorido, cabo de guerra e várias atrações que vão durar durante todo o evento.

 

Premiado

Elisangela Cozzer recebe amigos em seu novo consultório
João Emanuel Coslop Camporez (Divulgação)

O aluno do Sesc Vila Velha, João Emanuel Coslop Camporez, de 10 anos, recebeu uma medalha do programa Caça Asteroides, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, por conseguir identificar um asteroide. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 20, em Brasília, durante a Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. João Emanuel é competidor em olimpíadas científicas. Em agosto deste ano, foi eleito pelo International Star Kids Awards 2023, reconhecimento mundial concedido a crianças com habilidades excepcionais, como uma das mais brilhantes do mundo e como prodígio na área educacional.

 

Noite de premiação 

O Base27, hub de inovação do Estado, foi premiado esta semana, na categoria Top Ecossistemas do Ranking 100 Open Startups 2023. A premiação nacional enaltece as empresas, startups e atores do ecossistema mais relevantes em inovação aberta no país e, nesta edição, reconheceu o Base27 como um dos 25 atores mais relevantes na categoria ‘entidades privadas’, entre 908 participantes. O evento aconteceu no Copacabana Palace.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Cirene Vazzoler, Cy Magalhães, Nicoly Lima e Bernardo Lopes que hoje completam mais um ano de vida.

 

Reunião

O presidente do Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem do Estado do Espírito Santo (Sindihotéis), Attila Miranda Barbosa, participou nesta semana, da 2ª Reunião Ordinária da Comissão de Turismo e Desporto junto a importantes figuras do trade turístico do estado, como o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior, o secretário executivo da Câmara Empresarial de Turismo, José Antônio Bof Buffon, o presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo, Leonardo Lares, o deputado estadual e presidente da Comissão de Turismo e Desporto, Coronel Weliton, e o deputado estadual e vice-presidente da Comissão de Turismo, Allan Ferreira. Em pauta: o crescimento e a importância econômica de todo o setor do turismo no Espírito Santo, destacando também as medidas que devem ser adotadas para seu desenvolvimento.

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas