Dólar Em baixa
5,115
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,115

Familiares de candidata a deputada estadual tem a casa alvejada por tiros, em Cariacica

A candidata a deputada estadual, Zety Araújo, usou as redes sociais para denunciar um atentado sofrido pela família. Foram disparados tiros diversas vezes contra a casa da mãe e da tia dela, na região de Santa Rosa, em Cariacica.

Em live, Zety afirmou que o caso foi um ato de perseguição política. “Isso começou com o processo dos laranjas que movi em Cariacica e podem cair seis vereadores. Todos os meus outdoors foram quebrados na cidade e criaram fake news sobre mim e meu irmão, que está foragido da justiça há cinco anos. A casa da minha mãe foi alvejada várias vezes, as ameaças começaram na minha cara com áudios e pessoas ameaçando a mim. Primeiro foi pela questão dos laranjas, depois pela questão dos outdoors e em terceiro por ter trago o nome do Audifax para Cariacica. Falaram para mim que a partir de agora suas atitudes irão refletir sobre sua família”.

“Minha tia teve sua casa alvejada. Meu irmão Anésio e o “bebezão”, líder de Flexal, também estavam presentes na residência e tiveram que correr para não serem alvejados. Os indivíduos que fizeram esse ataque estavam sem camisa e de colete. Passaram atirando na principal de Flexal. Cadê a policia? Cadê a segurança?”, indagou a candidata, na live.

No Boletim de Ocorrência, a questão foi descrita por Anézio como uma reunião partidária de cinco pessoas que foram abordadas por quatro indivíduos em duas motos, após passarem atirando. Segundo ele, foram mais de 50 disparos de armas de fogo em direção a casa.

O que diz a polícia?

A Polícia Militar, em nota, informou não ter sido acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil, por sua vez, informou que o caso segue sob investigação do 15º Distrito de Polícia de Cariacica, que trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas