Dólar Em baixa
5,116
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Empresária comemora um ano de sua clínica em Vila Velha

A empresária Larissa Lima, especialista em Harmonização Orofacial, comemora um ano de atendimentos de sua Clínica Áurea, espaço que atua com infraestrutura moderna e acolhedora na Praia da Costa, e é referência em cuidado humanizado e integral à saúde e beleza.

“A Áurea era um sonho e, no meio do caminho, se tornou um desafio. Isso porque decidi que, além de meus atendimentos, seria uma clínica com equipe multidisciplinar, pois, além da estética, nosso objetivo é cuidar da saúde das pessoas de maneira integral. Isso demanda mais profissionais envolvidos e lidar com pessoas requer habilidades que vão além da gestão, precisa empatia, cuidado e relacionamento. Agora, o plano é a expansão da Áurea em minha terra natal, Minas Gerais”, conta.

 

 

Decoração de luxo. No último final de semana, a empresária Cintia Dutra forneceu seus móveis de luxo na Casa Mizzi, – novo espaço de festas de Vitória -, com decoração assinada por Gustavo Almeida no estilo clássico e móveis de madeira.

 

#VemVital. É hoje, dia 27, que os empresários Guilian e Lilian Moussallem e Pablo Pacheco vão realizar a coletiva online para contar os detalhes do Vital 2022. A coluna saiu na frente quando publicou, em 19 de maio, as atrações Léo Santana e Durval Lellis, porém, Lilian confidenciou que neste ano vai acontecer carnaval fora de época em todo Brasil. Portanto, as melhores bandas de axé já estão “bloqueadas”. Sendo assim, logo mais, novidades do Axé Capixaba serão detalhadas para os Moquequeiros e Chicleteiros de plantão. Amanhã, dia 28, iniciam as vendas de camarotes e blocos.

 

Sobre os eventos. A cadeia de negócios de eventos foi uma das mais afetadas com a pandemia do Covid-19 nos dois últimos anos e a retomada, apesar de parecer veloz, está “pagando” por dois cenários, o primeiro de prejuízos de 2020 e 2021 e, os “lucros” de 2022. Aqui no ES parece que o estado está envolto de uma bolha e, esse tipo de negócio é visto como ilegal, credo! O pior é alguns “justiceiros” que sozinhos, denunciam por bem querer nos órgãos oficiais, que jogam na imprensa, e que acaba promovendo a notícia.

…por outro lado, cabem aos empresários de eventos serem destemidos, quando isso acontecer, e ao serem procurados pela imprensa, responderem. Ossos do ofício de ambas as partes, cada um faz a sua parte. Quem não deve, não teme.

 

#Moqueca027. Meus moquequeiros de pantão segue um recado público. O camarote Moqueca027 está em negociação com o Vital 2022. Foram muitos pedidos de informação e vamos responder todos. Fiquem tranquilos.

 

Empresária comemora um ano de sua clínica em Vila Velha
Roberta Drummond e Daniela Andrade em almoço do Top Club Décor (Mônica Zorzanelli)

 

Carinho que aquece

O inverno já começou com a Campanha do Agasalho 2022 do Iate Clube do Espírito Santo (ICES), que acontece até o dia 22 de julho. O clube receberá casacos, lençóis, cobertores… tudo o que pode aquecer a quem tem frio.

“Essa campanha faz parte de uma das nossas missões que é o compromisso com o social. Isso está na nossa essência. O Iate Clube do Espírito Santo está sempre de portas abertas para ajudar”, afirma o comodoro do ICES, Carlos Moschen. As doações devem ser entregues na secretaria geral do Iate, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Lançamento. Você sabia que o Espírito Santo está no topo do ranking em consumo per capita de vinho no país? Por esse motivo, o casal Daniel e Renata Mendes resolveram apostar ainda mais na bebida e fundaram a Vinsel, e-commerce e delivery de vinhos com representação exclusiva de diversos rótulos, principalmente chilenos. E para lançar essa novidade, que já está em operação a todo vapor, com envio para todo Brasil, eles recebem cerca de 100 convidados na próxima quarta, dia 29, para o lançamento oficial da marca, com coquetel na Praia do Canto, menu preparado pelo chef Luciano Victal, música e muito mais. para entrar no clima do inverno com pé direito e novidades!

 

Curso de moda em Paris

Empresária comemora um ano de sua clínica em Vila Velha
Iara Quaresma pelas ruas de Paris (Divulgação)

A consultora de imagem e estilo capixaba Iara Quaresma está em Paris, berço da moda mundial, onde foi viver dias de imersão como aluna do curso ‘Estilo, Tendências e Mercado de Luxo’ ministrado por Andrea Furco, consultora de Moda e Imagem formada pelo Instituto Marangoni, em Milão, membro da A.I.C.I (Association of ImageConsultants International) que desde 2014 mora em Paris e em 2016 criou o ‘Passaporte Fashionista’, empresa francesa de moda, que ministra, em português, cursos, palestras e workshops de moda para brasileiros em Paris.

Além de parte teórica sobre história da moda, tendências e muito mais, Iara teve imersão direta em visitas guiadas por marcas como Dior, Chanel, Cartier, Tiffany e muito mais. Um verdadeiro mergulho no universo fashion, onde se consagraram as principais e mais desejadas grifes.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas