Dólar Em baixa
5,118
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,118

Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina

Um hotel com arquitetura provençal em Pedra Azul foi a escolha da empresária capixaba Júlia Loyola para fotografar a nova coleção de sua marca de moda feminina ATITÚ chamada ‘Gerações’.

E para estrelar a campanha ela trouxe ao Espírito Santo duas top models, super requisitadas na cena nacional e internacional, a bela modelo paranaense Rhay Polster, de 28 anos, e Beth Motta, de 69 anos.

A modelo e atriz Rhay Polster junto com a modelo 60+ Beth Motta foram as escolhas da marca ATITÚ para estrelar a nova coleção ‘Gerações’ que será lançada em primeira mão no Paris Fashion Week.

Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina
Julia Loyola entre as modelos Rhay Polster e Beth Motta que vieram ao Espírito Santo fotografar a nova coleção da empresária (Divulgação/Dani Ewald)

**********

Sustentabilidade é papo sério. No Festival Baile Voador, que acontece nos dias 25 e 26 no Álvares Cabral, em Vitória tem o Eco Ingresso, onde o folião ganha desconto na compra do ingresso, ganha um Eco Copo de presente e ajuda o planeta com parte do valor do Eco Ingresso revertido para ações ambientais. Outra ação é o Eco Copo, que reduz em até 80% o lixo gerado pela festa. Lembra que tem que levar o cartão de vacina. 

**********

Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina
O cantor baiano Xanddy entre Lilian e Julia Moussallem. Vem novidades para 2022 (Divulgação)

**********

Esquenta. A banda capixaba Tropix comanda o Ensaio Aberto, um esquenta para o carnaval, promovido por Juliana Silveira, na próxima quinta, dia 17, no Rooftop do Makers, em Bento Ferreira. A banda promete um show bem alegre e animado, características do grupo, que mistura clássicos da MPB a novos ritmos populares brasileiros, como funk, axé e brega.

**********

Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina
Letícia Salgado e Ricardo Silveira em café da manhã em comemoração aos dois anos de academia na Orla de Camburi (Divulgação/RF Assessoria)

**********

Inova on the Road. A CDL Jovem Vitória vai promover, na próxima quinta, dia 17, um evento que vai conectar lojistas às soluções do varejo digital. O encontro será realizado no Hub da Fucape, em Vitória, a partir das 14 horas. 

**********

Bags na passarela. Rachel Pires levará suas bags personalizadas para desfile de lançamento da coleção Outono Inverno da grife Novitá, que acontece nesta quinta, dia 17, no Ugo Restaurante, em Vila Velha. 

**********

Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina
Bruna Rezende é a mais nova nutricionista de Vitória. Ela está feliz e realizada com a sua formatura e já está com a agenda de atendimentos aberta para atendimento na Enseada do Suá. Nas redes sociais ela dá dicas de como se manter saudável sem neuras (Divulgação/RF Assessoria)

**********

Roda de Boteco vai pegar a estrada. O famoso festival gastronômico chega a Cachoeiro de Itapemirim pela primeira vez. O concurso entre bares e botecos, acontecerá entre os dias 6 de maio e 5 de junho, e o esperado Botecão, nos dias 10 e 11 de junho. A edição do Roda de Boteco na Grande Vitória, aliás, também está confirmada para acontecer este ano.  

**********

Ricks Burger na Capital Secreta. Agora é a vez de Cachoeiro receber as delícias do Ricks Burger na Garagem. Os franqueados Bruno Marchiori e Sílvia Marin estarão na segunda, dia 21, com Henrique César e equipe, à partir das 11 horas da manhã para receber o público, no shopping.

**********

Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina
Rafael Aquino e Aline Bianca em noite de surpresa romântica no novo point da Curva da Jurema, em Vitória (Divulgação)

**********

Jornada de Sucesso para construção civil

Glaucio Siqueira, consultor empresarial, promove até o dia 19, a 2ª Jornada de Sucesso no Varejo de Construção.

O evento gratuito será transmitido ao vivo no Youtube e orientará sobre mix de produtos, precificação, estratégia de vendas, entre outros temas.

“A primeira jornada foi um sucesso, teve mais de 100 participantes. Os inscritos desta segunda edição receberão também um material de apoio para as aulas”, conta Glaucio.

********** 

De olho no Supremo

O mundo jurídico e também os agentes públicos acompanham com atenção e expectativa os debates em torno da nova Lei de Improbidade Administrativa. A principal alteração que o texto sofreu recentemente foi a necessidade de comprovação do dolo por parte do agente público para que haja punição.

O que o Supremo Tribunal Federal (STF) decide agora é se a lei será aplicada em ações que já estão em curso ou se ela valerá apenas para ações abertas a partir das alterações na lei. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se manifestou para que a lei não contemple ações já em tramitação.

“Será um novo e importante balizador para quem ocupa ou ocupou cargos públicos”, explica Cristina Daher, advogada especialista em direito público.

**********

Decisões judiciais beneficiam fábrica de cigarros

Duas decisões judiciais concedidas por dois Tribunais Regionais, uma de Brasília e outra do Rio de Janeiro, reconheceram como ilegais atos administrativos da Receita Federal.

O TRF-1R suspendeu ato que havia cancelado regime especial de uma fábrica do estado de Pernambuco, mantendo assim, a continuidade das operações fabris. Já a decisão do TRF-2 julgou ilegal a cobrança de mais de R$ 2 bilhões de reais de uma fábrica de cigarros do estado do Rio de Janeiro.

Ambas ações foram patrocinadas pelo advogado Eduardo Xible Salles Ramos, sócio-fundador do escritório que leva seu mesmo nome.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas