Dólar Em baixa
5,073
4 de maio de 2024
sábado, 4 de maio de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,073

Suspeito de atirar em vendedora foi preso por outro crime, diz advogada

Thais de OliveiraO rapaz de 21 anos, identificado como Victor Costa de Souza, suspeito de participação no assassinato da vendedora Thais de Oliveira, 22, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, foi preso, na verdade, por outro crime. É o que afirmou a advogada dele, Bárbara Marcarine Von Randow.

Segundo a advogada, que diz ter acompanhado o depoimento, Victor Costa de Souza foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória por esse crime. Mais detalhes não foram passados, porque o caso está sob segredo de justiça. Dessa forma, ele não teria participação na morte de Thais.

Familiares do suspeito também estiveram na DHPP de Vitória, mas não quiseram gravar entrevistas. Victor Costa de Souza deixou a delegacia por volta das 17h, em uma viatura, que seguiu para o DML, onde saiu sem falar com a imprensa. Posteriormente foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O caso

A vendedora Thais de Oliveira, de 22 anos, saiu com familiares para comprar um bolo, na noite do último sábado (18). A intenção era comemorar o aniversário da mãe e da irmã, que nasceram no mesmo dia. Mas ao passar pela Avenida Brasil, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, o carro onde ela estava foi parado por dois homens, que chegaram atirando. Um dos disparados atingiu a jovem nas costas. O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira (20), no Cemitério Municipal de Baixo Guandu, no noroeste do Estado.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas