Dólar Em baixa
5,067
3 de maio de 2024
sexta-feira, 3 de maio de 2024

Vitória
32ºC

Dólar Em baixa
5,067

Serviço de aluguel de carros por aplicativo está disponível na Grande Vitória

Serviço de aluguel de carros por aplicativo está disponível na Grande Vitória
Foto: Divulgação

Os moradores da Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica poderão, a partir desse mês de dezembro, alugar carros por aplicativo, em 10 estações espalhadas pela Grande Vitória.

A novidade é uma parceria entre o V1 e o grupo Águia Branca. Todo o processo de reserva e locação dos carros acontecerá no aplicativo.

As estações, identificadas com totens e demarcação nas vagas, estão disponíveis nos seguintes locais: shoppings Vila Velha, Praia da Costa, Moxuara e Mestre Álvaro; Aeroporto de Vitória, Posto Trilha – Jardim Camburi, Posto Gegel e Carone Mall (ambos em Laranjeiras, além do The Point Plaza, no Triângulo das Bermudas, Praia do Canto.

Também haverá opção de que o motorista do aplicativo leve ou busque o veículo, do modelo de preferência disponível, no endereço desejado. Para isso, é preciso contratar o serviço.

De acordo com o gerente de operações do V1, Leonardo Ballestrassi, o novo serviço simplifica o formato de locação de carros.

“No V1 temos compromisso com inovação e com o atendimento das necessidades do cliente. A gestão e o rigor com a excelência do aluguel de carros seguirão a mesma do V1, lançado em meados de 2018, para toda a população da Grande Vitória. Todo o aprendizado que tivemos neste período nos permitiu desenhar uma solução tendo o cliente no centro, trazendo comodidade e agilidade ao processo” disse.

Quem já tem o aplicativo precisa cadastrar o número da CNH e registrar uma selfie. Após a validação dos dados junto ao Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), estará apto a reservar e retirar o carro. Para a reserva ou locação imediata, a pessoa deve clicar no botão “alugue um carro”.

Para quem ainda não é cliente, é preciso baixar o aplicativo e fazer o cadastro dos dados, incluindo um cartão de crédito, válido como forma de pagamento.

Segundo o V1, o cliente pode sair da estação dirigindo o veículo sem passar por balcão de atendimento. Em minutos , escolhe o modelo do carro e a estação de preferência, faz o check-in, uma rápida vistoria interna e externa e realiza o desbloqueio do carro de forma digital.

Em seguida, encontrará a chave no interior do veículo para início da viagem. O mesmo ocorre no momento da devolução, com o encerramento da locação também via aplicativo, em qualquer uma das estações.

O V1 está disponível para celulares Android e IOS. O serviço atenderá pessoa física e jurídica, este último podendo ainda ter o boleto bancário como forma de pagamento, além de cartão de crédito.

Um call center com profissionais preparados para oferecer qualquer tipo de apoio necessário estará disponível 24h aos usuários pelo telefone 0800 770 5544 para assistência técnica do veículo, através do SAC 3003-0550 para dúvidas, além do chat no próprio aplicativo.

 

 

 

 

 

 

 

S

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas