Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Morre adolescente baleada durante confronto em Cariacica

Karoline2
Karolaine do Rosário Mattos, de 18 anos, está em estado grave após ter sido baleada na cabeça, em Cariacica.

Morreu na tarde desta terça-feira (03) a jovem baleada durante um confronto entre a Polícia Militar e traficantes no bairro Porto Novo, em Cariacica. Com um filho de apenas um mês, Karolaine do Rosário Mattos, 18, foi internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu a um ferimento na cabeça. A informação foi confirmada pela família de Karolaine, que disse também que seus órgãos serão doados.

O tiro atingiu a testa e a bala se alojou no crânio. Tudo teria acontecido na porta da casa dela, por volta das 23 horas da última segunda-feira (2). Além dela, um homem, identificado como Ricardo Belo Teixeira, de 20 anos, também foi atingido por tiros e morreu.

Segundo um Policial Militar, que participou do confronto, mas não quis ser identificado, tudo teria começado no Morro do Quiabo, por volta das 16h, próximo ao colégio Padre Gabriel, em Porto Novo. A equipe teria sido acionada por conta de um confronto entre a PM e um traficante. “Ele é o que mais complica a área. É um dos cabeças do tráfico, nos confrontou e depois subiu pelo Campo do América. Aprendemos oito motos que eram utilizadas pelo tráfico, a maioria com restrição de furto e roubo”, afirmou.

Segundo ele, a partir desse momento, o comandante geral da PM determinou uma operação na área e o traficante fugiu. Entre 18h e 19h, traficantes que agem junto com o traficante que fugiu iniciaram um novo confronto, que durou até às 2h. “Não houve presos. A ideia dele era atacar nossa equipe. Estávamos em 15 viaturas da força tática, com quatro policiais em cada uma. Além disso, já tínhamos cerca outras viaturas da área e suporte”.

O PM informou que de duas a três viaturas rondam o bairro diariamente, das 19h às 7h. Após o acontecido, o policiamento foi reforçado. “A procura a esse traficante é diária. Ele é procurado há mais de dois anos, já foi preso e solto em audiências de custódia. Sabemos quem são os líderes da facção. Moradores acabam dando cobertura. Uns por temer, outros porque devem algum tipo de favor. Agora está tranquilo. O comando orientou o reforço nas ruas e está à frente disso”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas