Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
31ºC

Dólar Em baixa
5,116

Neucimar Fraga comunica a Casagrande que deixará sua campanha

Ao contrário do Progressistas, partido pelo qual concorreu à reeleição, o deputado federal Neucimar Fraga não ficará com o governador Renato Casagrande (PSB), neste segundo turno da eleição no Espírito Santo. O socialista disputa a reeleição em coligação que conta com o PP.

Se no primeiro turno Evair de Melo não esteve com o partido, apoiando a eleição de Guerino (PSD), no segundo turno, Evair, junto com Neucimar, estão comprometidos com a reeleição do presidente Bolsonaro (PL).

Os dois estiveram em reunião na presidência da República na quinta-feira (6), e que contou com aliados de todo país. De lá o acordo: 22 em todo Brasil. E, ao desembarcar no Estado, comunicou ao governador sobre sua decisão de sair da campanha.

No encontro na capital federal também estiveram os Republicanos, que poderão confirmar, a qualquer momento, que em âmbito estadual, seguirão com Bolsonaro e Manato. Sobre Manato, Neucimar, ainda, não informou. Mas, se não está com Casagrande, está do outro lado – neutralidade nunca foi perfil do deputado, que já foi prefeito de Vila Velha.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas