Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Ex-secretário de Fazenda do ES, Bruno Negris assumirá diretoria regional do Sesc

Auditor fiscal aposentado da Receita Estadual e ex-secretário estadual da Fazenda na gestão Paulo Hartung, Bruno Pessanha Negris será o novo diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc-ES). Ele ocupará o cargo que por quase 50 anos foi ocupado por Gutmann Uchoa de Mendonça.

Além de ter sido secretário da Fazenda no segundo governo de Paulo Hartung (2007-2010), Negris foi subsecretário de Estado da Receita, Desenvolvimento Econômico; secretário de Fazenda da Serra; presidiu o Banestes; foi secretário executivo do Confaz (Conselho Nacional do Ministério da Fazenda) e já ocupou o cargo de diretor de programa da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia.

Na última quinta-feira (9), em um dos últimos atos à frente da diretoria regional Uchoa de Mendonça fez uma apresentação dos resultados do Sesc-ES, como parte do processo de transição de diretoria, apresentada pelo presidente José Lino Sepulcri ao grupo gestor de empresários, sob a condução do presidente eleito Idalberto Moro.

A nova direção fez outra mudança, com a saída de Dionísio Corteletti do Senac e a entrada de Richardson Schimittel, diretor-administrativo da Fucape Business School.

Ex-secretário de Fazenda do ES, Bruno Negris assumirá diretoria regional do Sesc

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas