Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Roger ensaia time titular do Palmeiras em coletivo contra equipe sub-20

A poucos dias de voltar aos gramados para uma partida oficial após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Palmeiras fez um treino coletivo na manhã deste sábado na Academia de Futebol com a presença da equipe sub-20. O técnico Roger Machado usou a atividade para ajustar a equipe taticamente.

O treinador parece ter definido em sua cabeça o time titular que jogará o clássico contra o Santos na próxima quinta-feira, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, Roger aproveita os últimos treinamentos antes do duelo para afinar o time que entrará em campo.

A atividade foi fechada para a imprensa, mas a tendência é que a escalação do Palmeiras para o clássico tenha: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

Weverton substitui Jailson, que está suspenso, assim como Luan, Moisés e Dudu. Dos quatro, apenas o zagueiro terá que ficar duas partidas ausente, já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ele foi o único dos seis jogadores expulsos no duelo contra o Flamengo que pegou um gancho além da suspensão automática. Guerra, que tem treinado à parte após operar o pé, e Borja, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também desfalcam o time.

Sexto colocado na competição nacional, com 19 pontos, a oito do líder Flamengo, o Palmeiras busca um embalo no segundo semestre para poder disputar o título. O elenco palmeirense folga no domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira de tarde.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas