Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Geromel volta aos treinos do Grêmio, mas Kannemann deixa atividade mais cedo

O zagueiro Pedro Geromel voltou nesta sexta-feira aos treinamentos do Grêmio, após ficar à disposição da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. O jogador ganhou alguns dias de folga antes de se reapresentar no CT, mas já voltou em forma e fazendo atividades com bola, além de trabalhos físicos específicos.

O goleiro Marcelo Grohe falou sobre a importância do defensor no esquema do técnico Renato Gaúcho. “Dispensa comentários, por tudo que representa para o clube, para a torcida e para nós jogadores é uma referência. Não foi à toa sua convocação para a Copa. Foi merecida, por tudo que fez para Grêmio nos últimos anos. E agora volta para nos ajudar na sequência das competições. É um dos pilares da equipe, que sustenta o sistema defensivo. Tem qualidade e liderança”, discorreu o arqueiro.

Se a boa notícia foi a volta de Geromel, a informação ruim do treino gremista foi a saída do zagueiro Kannemann antes do final da atividade. Ele mostrou incômodo muscular e deixou o treino após conversa com o médico da equipe.

Fora dos trabalhos técnicos, o volante Maicon apenas correu ao redor do gramado, assim como o atacante Alisson. Outros jogadores que realizaram atividade leve foram o meia Lima e o volante Ramiro. Michel, que se recupera de lesão, e o atacante Marinho fizeram exercícios específicos no vestiário.

O Grêmio está na reta final de preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O primeiro compromisso após a parada será na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Porto Alegre, pela 13.ª rodada do Brasileirão.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas