los-hermanosO grupo Los Hermanos programou circular o Brasil, em uma turnês que vai acontecer nos meses de abril e maio. Em Vitória o encontro com o público será no dia 30 de abril, na área verde do Álvares Cabral.

O retorno do quarteto carioca aos palcos já havia sido sinalizado pela presença da banda no line-up da edição argentina do festival Lollapalooza – agendada para o fim de março de 2019 – e pela inclusão (e posterior retirada) do nome do grupo na programação divulgada no site oficial do Centro de Convenções do Recife (PE).

A turnê dos Los Hermanos ratifica a volta de um grupo que nunca foi embora de fato. O recesso por tempo indeterminado anunciado em 2007 sempre foi quebrado por periódicos retornos em turnês triunfais que, gravadas ao vivo, geram discos que alimentam o culto em círculo viciante tanto para os artistas como para os fãs.

A última turnê aconteceu em 2015. A penúltima foi realizada em 2012. Não é um intervalo tão atípico no universo pop. A única diferença é que não há um álbum com músicas inéditas entre uma turnê e outra.

As vendas dos ingressos começam dias 26 e 27 de janeiro as vendas são exclusivas para quem possui o cartão Elo; 28 de janeiro as vendas serão abertas para o público geral. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site www.eventim.com.br

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *