Dólar Em baixa
5,119
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,119

Suspeitos de matar adolescente são presos por policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, cumpriu o mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (19), contra os irmãos, Lucilene Valory Henrique, de 34 anos, e Lucas Valory Henrique, de 23 anos, além de Rogério Rosa Dutra, de 34 anos. Os três são suspeitos de torturar e matar a adolescente Maria Eugênia de Oliveira Macedo, de 14 anos, e de tentar matar o namorado dela, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 17 do último mês e o corpo da jovem foi encontrado no Rio Itapemirim.

Segundo o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, os crimes foram motivados por disputas do tráfico de drogas. “O assassinato de Maria Eugênia foi uma retaliação. Os suspeitos teriam tentado matar o namorado dela, que é traficante no bairro Village da Luz. Como não conseguiram efetivar o assassinato, eles torturaram e mataram a adolescente com golpes de facão. Após o crime, os suspeitos ainda teriam atirado o corpo da vítima no Rio Itapemirim”, explicou o delegado.

Rogério e Lucilene foram encaminhados, respectivamente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e ao Centro Prisional Feminino (CPF) de Cachoeiro de Itapemirim. Já Lucas estava detido no CDP por posse ilegal de arma de fogo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas