Dólar Em baixa
5,115
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,115

Suspeito de assassinato e ameaças a delegado é preso na Serra

Lucas Paixão LopesA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Serra, prendeu na manhã desta quinta-feira (22), Lucas Paixão Lopes, de 19 anos, suspeito de participar do homicídio ocorrido no último domingo (18), no bairro Central Carapina, de depredar uma viatura da polícia e ainda de realizar ameaças ao delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) da Serra.

Lucas confessou ter feito pichações nos muros do bairro e uma postagem na Rede Social Facebook ameaçando o delegado Rodrigo Sandi Mori. Nos textos, o acusado chama o delegado para “bater de frente” e diz que ele será morto.

pichação muro“Pichações em muro, ameaças no Facebook, nada disso nos intimida. Quem faz isso é imediatamente localizado, identificado, e conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos e responder pelos crimes que pratica, o que não foi diferente hoje: esse individuo Lucas, fez uma postagem dizendo que iria me matar. Vinte minutos depois organizamos uma operação e realizamos a prisão dele” conta o delegado.

O cumprimento do mandado de prisão contra os suspeitos do assassinato de Victor Costa dos Santos de 17 anos, ocorrido no último domingo (18) em Central Carapina, terminou em confusão e na morte de Deuzimar, um dos acusados do homicídio. Deuzimar era amigo de Lucas que também tem envolvimento no assassinato de Vitor. Durante a confusão, Lucas se revoltou e junto com outros membros da quadrilha atirou várias pedras na viatura da DCCV da Serra.

Além de Deuzimar e Lucas, outro suspeito de envolvimento no caso é Paulo Sérgio de Oliveira, que já possui seis mandados de prisão em aberto e segundo o chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré, é um criminoso de alta periculosidade. “A quadrilha do Paulo Sérgio de Oliveira, é mais uma que a gente está tentando capturar, prender. Ele é um criminoso muito perigoso e a quadrilha dele tem um poder de arma muito grande”, relata Daré.

Por Bárbara Caldeiras

https://www.youtube.com/watch?v=DPzY2mvvINI&feature=youtu.be

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas