Foto: Jansen Lube
Foto: Jansen Lube

A prefeitura da Serra, junto ao Governo do Estado, assinou, nesta quinta-feira (18), um convênio que disponibilizará recursos de R$ 13.419.465,68 para urbanização de ruas e avenidas, recapeamento e implantação de ciclovias e ciclofaixas. Mais de 100 mil moradores serão beneficiados.

O investimento será usado para urbanização nas Avenidas José Rato, Rio Amazonas, com arborização e sinalização, e implantação de ciclofaixa na Rua Calixto Tamanini, implantação de ciclovia (aproximadamente 244 metros) e recapeamento no Bairro de Fátima e no trecho da Avenida Norte Sul entre os Bairros Civit e Colina de Laranjeiras.

Também haverá recuperação de ciclovia e urbanização da Avenida Talma Rodrigues, numa extensão de aproximadamente 7,4 quilômetros.

As regiões contempladas possuem grande circulação de pessoas, já que concentram empresas de comércio, indústrias, escolas e hospita

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, destacou que o anuncio é fruto de trabalho em equipe. “Essa é a maior cidade do Espírito Santo. Não era, há 10 anos, quando fui prefeito a primeira vez. Esse ano, a arrecadação será igual a de 2008, só que com mais 120 mil habitantes. Estamos buscando parcerias para fazer as coisas pela cidade, que precisa muito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *