Lucas Rezende

Lucas Rezende é jornalista e titular da Coluna Fonte Grande, publicada de segunda à sexta. Notas e sugestões: fontegrande@eshoje.com.br

O mandato de Alex de Souza, o Cacique, à frente do Pega no Samba, liberou edital de convocação para apresentação de chapas para que se dê aberta a disputa eleitoral para quem comandará a Locomotiva da Consolação deste ano até 2022. E a parada está séria: só serão aceitas formações de chapas entregues em envelopes lacrados e já com proposta administrativa para a gestão pensada e descrita de forma prévia. Nada de prometer depois. A eleição será no dia 29 de abril, na quadra da Rua Doutor Américo de Oliveira. Cacique está ditando por lá desde 2014. Antes dele, as ordens eram de Valdir Santos.


Na semana que o calendário de semanas de moda do Brasil dá start, a coluna clica Raquel Melo, da Bargain, e Karol DIas, do staff da Schutz, para lançamento de coleção de outono. (Crédito: Monica Zorzanelli)
Na semana que o calendário de semanas de moda do Brasil dá start, a coluna clica Raquel Melo, da Bargain, e Karol DIas, do staff da Schutz, para lançamento de coleção de outono. (Crédito: Monica Zorzanelli)

Mania de grandeza
O empresário Roberto Malacarne, do restaurante Casarão, está prometendo que vai fazer a maior moqueca capixaba do mundo durante da Festa do Pescados que acontece em junho em Conceição da Barra, no Litoral Norte. Ele inclusive já adquiriu as panelas.

Parece, mas não é
Vem aí o Vitória Cover Festival nos dias 9 e 10 de junho no estacionamento do Shopping Vitória. Estão confirmadas apresentações cover de ninguém menos que Madonna, Abba, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Oasis, The Smiths, Pearl Jam e U2.

Parágrafo
Para levar as crianças: a turma da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim preparou uma programação especial para o Dia Nacional do Livro, na próxima quarta, a partir das 14h30, no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta. Haverá contação de histórias infantis com Alzira Bossois, Márcia Castro e Marta Samor, do Grupo Chão de Letras.

Prazer proibido
Moradores de um edifício em Jardim Camburi tiveram que pregar, num dos elevadores do prédio, um aviso, pedindo, pelo amor de Deus, que parem de deixar camisinhas usadas, bem como seringas, na garagem. Danadinhos.

Mãe Dinah
E Carlos Roberto Coutinho estava certo, em previsão publicada aqui: o Serra foi realmente o campeão do Capixabão. Só falta agora adivinhar o futuro de Paulo Hartung…

Fofoca
Sabrina Sato parou de tomar anticoncepcional. Quer engravidar de Duda Nagle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *