Dólar Em baixa
5,116
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Presidente da OAB-ES assume defesa de Hilário Antônio, ex-marido de médica assassinada

Foto: Reprodução/FB
Foto: Reprodução/FB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), Homero Mafra, assumiu a defesa do policial civil Hilário Antônio Frasson, ex-marido da médica Milena Gottardi assassinada no estacionamento do Hospital Universitário (Hucam) na noite de quinta-feira (14).  O advogado Hiran Luís Silva continua no caso junto com Mafra.

O presidente da Ordem explicou que devido às “insinuações” de que o ex-marido da médica seja um dos suspeitos pela morte dela, Hilário Antônio pediu ao presidente da OAB-ES que acompanhe o inquérito policial. O criminalista comentou que são muitas insinuações e nada de concreto. “O primeiro passo é ter acesso ao inquérito policial. Isso nós vamos tentar conseguir hoje (dia 20)”, disse. Afirmou ainda que o maior interessado que o caso seja apurado é o policial. “Ele está com a consciência tranquila. Ninguém tem mais interesse nessa apuração do que ele (Hilário)”, concluiu.

A médica Milena Gottardi  foi baleada na quinta-feira (14), às 19h, no estacionamento do Hucam. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando o criminoso, que estava em uma moto, as abordou. Inicialmente, anunciou assalto e depois atirou contra Milena.

O advogado Leonardo da Rocha de Souza, que defende Dionathas Alves Vieira, 23, acusado de atirar na médica, afirmou que o seu cliente deixou claro que o assassinato foi encomendado, e que recebeu R$ 2 mil pelo crime. Disse ainda que Dionathas tem interesse em revelar quem encomendou a morte. Ele está preso no Centro de Triagem de Viana.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas