Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Comarca de Água Doce do Norte está com inscrições abertas para estagiários

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Vara Única da Comarca de Água Doce do Norte está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário de graduação. A seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga de estágio e à formação de cadastro de reserva. Os interessados poderão se inscrever até o dia 02 de fevereiro (sexta-feira), das 12 às 18 horas, na secretaria da unidade judiciária, localizada no Fórum Desembargador Moacir Figueiredo Cortes.

Somente poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados entre o 4º e 8º períodos do curso de Direito, com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada.

A prova será aplicada no dia 06 de fevereiro (terça-feira), das 9h30 às 11h30, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Água Doce do Norte. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência de 30 minutos para o início da avaliação, munido de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O processo seletivo será composto de uma prova de redação, de no máximo 30 linhas, no valor total de 100 pontos, abordando tema da atualidade, na qual será avaliado o conhecimento do assunto, a organização do texto, a consistência da argumentação, o conhecimento jurídico e a observância das regras de emprego da língua portuguesa, em seus aspectos gramaticais e ortográficos, em folha padrão disponibilizada quando da aplicação da prova, de caráter eliminatório e classificatório.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 50% do total de pontos. O resultado preliminar do exame será publicado até o dia 09/02/2018 no mural do Fórum de Água Doce do Norte. E os recursos contra o resultado do processo de seleção poderão ser interpostos, conforme o edital, em até um dia após a divulgação, na Secretaria da Vara Única.

Após o julgamento dos recursos, a classificação será divulgada em até três dias, mediante publicação e afixação também no mural do Fórum da Comarca de Água Doce do Norte. O processo seletivo terá validade de 18 meses, contados da data de divulgação do resultado final.

Confira o edital!

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas