Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Quatro pessoas são detidas com armas de fogo em Vila Velha

montagem armadosEquipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e Polícia Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, no combate ao tráfico de drogas, na região da Grande Terra Vermelha, no município de Vila Velha.

Durante a ação foram detidos quatros suspeitos e apreendidos dois revólveres calibre 32; duas pistolas – sendo uma calibre 380, com numeração raspada, e uma PT 58 S – ; 100 munições de diversos calibres e R$ 879,00 em espécie.

Leandro Barbosa dos Santos, 32, e Tiago Lima dos Santos, 32, foram autuados por posse de arma de fogo de uso restrito. Cidia Furtado dos Santos, 19, e Erivelton Martins, 60, foram autuados por posse de arma de fogo de uso permitido.

Leandro Barbosa e Tiago Lima foram encaminhados para o presídio e Cidia Furtado e Erivelton Martins foram liberados mediante a pagamento de fiança.

Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas