Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Polícia divulga retratos falados de suspeitos de estupro em Jardim Camburi

retrato faladoA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), divulgou na tarde desta terça-feira (2) o retrato falado dos dois suspeitos de sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos, em Jardim Camburi, Vitória, no último dia 28 de dezembro. Os retratos falados foram feitos com base nas características divulgadas pela adolescente e pelos registros nas câmeras de segurança.

Segundo a Polícia, um dos suspeitos tem 30 anos e tinha uma tatuagem das costas até o braço, com as letras “S e O” no final. Já o segundo suspeito tem cerca de 20 anos e estava com bermuda cinza e camisa azul com branco. A Polícia Civil continua analisando imagens de câmeras de videomonitoramento na região, em busca de mais informações que possam levar à identificação dos suspeitos.

O crime aconteceu por volta das 10 horas do dia 28 de dezembro, na Avenida Raul Oliveira Neves, próximo a uma faculdade particular, em Jardim Camburi. A vítima revelou que estava perto da Praça Nilze Mendes, quando foi abordada pelos dois criminosos num Ford Ka vermelho. A menina foi levada para fazer exames no DML de Vitória e o resultado sai em 30 dias.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas