Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

PRF prende homem duas vezes na mesma semana

PRF
PRF

Nesta quarta-feira (09), por volta das 16h30h, policiais rodoviários federais abordaram ocupantes do veículo VW/Crossfox, de cor cinza, placas de Minas Gerais, com restrição de roubo. No carro estavam três pessoas, sendo que uma delas, um homem, já tinha sido presa na segunda (7). A fiscalização ocorreu no km 304, da BR 101, em Viana.

No automóvel estavam três ocupantes, sendo que o passageiro do banco dianteiro foi imediatamente reconhecido por esta equipe de policiais como a mesma pessoa que haviam prendido em flagrante delito nesta segunda-feira (7), por estar em posse de um veículo roubado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), durante a abordagem o condutor, que apresentava nervosismo, identificou-se apresentou a sua CNH. Ao ser indagado acerca da propriedade do veículo, ele relatou que havia adquirido o mesmo há cerca de 15 dias, em Marcílio de Noronha, Viana, de uma pessoa chamada Welington, pelo valor de R$ 7 mil.

O veículo tratava-se de um VW/Crossfox de placa do ES, com restrição de roubo/furto, ocorrido no município de Vila Velha, em 30 de junho deste ano.

O passageiro do banco traseiro disse que estaria apenas passeando com os outros dois ocupantes até a casa de um outro amigo em Viana. O passageiro,  preso por esta equipe há 2 dias, relatou que pagou fiança de mil reais, na segunda feira (7), e foi liberado naquele mesmo dia.

Dessa forma, os indivíduos e o veículo apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas