Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Esposa de secretário de Segurança de Vitória sofre sequestro relâmpago

A esposa do secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira, de 45 anos, ficou 40 minutos nas mãos de dois bandidos no início da tarde de terça-feira (23), em Bento Ferreira, Vitória.  Os criminosos rodaram por ruas da capital e efetuaram saque de R$ 1 mil da conta bancária dela.

Ela, que é servidora pública, pediu para não ter o nome divulgado, disse que tinha deixado a filha, de 7 anos, por volta das 12h30 na escola, perto da Prefeitura de Vitória. O carro ficou estacionado entre as ruas Francisco Rubim e Chafic Murad, em Bento Ferreira. Na volta, de entrar no carro, um bandido desceu do Cruze e foi em sua direção, anunciando o assalto.  Anderson Adriani Barcelos Ferreira, 41, que estava no Cruze verde, foi preso.

O bandido assumiu o volante do carro dela, um Pajero Dakar prata, e ela sentou no banco do carona. A servidora foi obrigada a anotar a senha da conta bancária em um pedaço de papel. O criminoso sacou 1 mil reis do cartão dela.

Depois, o bandido e ela foram até a rua Fortunato Ramos, na Praia do Canto. Um cúmplice entrou no carro da vítima e assumiu a direção do veículo, enquanto o outro foi para o banco de trás. Eles foram a um posto de gasolina, na avenida Saturnino de Brito, onde foi efetuado o saque. A servidora foi liberada em Santa Lúcia, na avenida Leitão da Silva. De lá, pediu ajuda.

A Polícia Militar encontrou o Cruze  na avenida Maruípe com Anderson e iniciou uma perseguição. Ele fugiu sentido Fradinhos e na rua Zigomar Cardoso. O bandido desceu do carro em movimento ao perceber que a rua era sem saída. O Cruze desceu a ladeira até bater numa árvore. Segundo a PM, o acusado pulou três muros e foi detido por um bombeiro, após invadir a casa da namorada do militar.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas