Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Em um período de sete horas, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (13) dois suspeitos foragidos da justiça no Rio de Janeiro que tentavam entrar no Espírito Santo.

A primeira prisão ocorreu durante a madrugada, no km 461 da BR 101, em Mimoso do Sul. Durante ação integrada, PRF e PM fiscalizaram um ônibus de linha, que vinha do Rio de Janeiro para Vitória, quando encontraram um passageiro que possuía, em seu desfavor, mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, cometido no município de São Gonçalo. O foragido da justiça fluminense foi conduzido ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

A segunda prisão foi de manhã, no mesmo local. Equipes da PRF e da PM abordaram um carro que vinha de Campos dos Goytacazes e tinha como destino Mimoso do Sul. Durante a fiscalização foi constatado que o passageiro do veiculo possuía mandado de prisão aguardando cumprimento, também pelo crime de roubo majorado, dessa vez cometido no município de Macaé. O criminoso procurado pela justiça foi encaminhado ao DPJ de Mimoso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *