Filipe Lima

Filipe Lima é empreendedor e fascinado pelas ideias e soluções inovadoras. Vasta experiência em projetos e estratégias de gestão de produtos para ambientes TI. Atualmente é Diretor Executivo da EverestWork. Possui especialização em Pós-Graduacão Lato Sensu em Gestão de Projetos e Graduação em Sistema de Informação.

Vem ai novo iPhone, será chamado de iPhone 8, uma referência ao oitavo modelo do Smartphone da Apple. O lançamento official será só em setembro.

Mas muito se fala sobre o novo modelo. Uma das grandes mudanças será a retirada do botão físico que fica na tela frontal, ele será substituído por comandos diretamente na tela do cellular. Está também que virá maior, ocupando mais espaço no celular com a saída do botão frontal. Outra mudança esperada é a diminuição das bordas ao redor da tela.

Algumas novas tecnologias podem ser embarcadas nos aparelhos, como reconhecimento facial e de íris em substituição ao desbloqueio do aparelho por digital. Além de carregamento sem fio.

Modelo conceito do iPhone 8 sem o botão home. Fonte: ConceptsiPhone
Modelo conceito do iPhone 8 sem o botão home. Fonte: ConceptsiPhone

Estima-se que o próximo iPhone deve ter o preço inicial por volta dos 850 dólares, podendo chegar a casa dos 1000 dólares  no modelo top de linha.

Também é esperado alguma modificação no atual iPhone 7 e 7 Plus, que poderão vir com nome de 7s e 7s Plus. Modificações estas que podem ficar apenas na melhoria de processador e memória.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *