suspeito morte shoppA polícia está à procura dos suspeitos de envolvimento na morte de um homem na praça de alimentação de um shopping, em Vila Velha, no dia 1º de abril deste ano. São eles: Maurício Geciano Rodrigues, o Mau-mau, 20; Evandro Silveira de Almeida, o Carioca, 27; Doglas Souza Lopes, o Tio Chico. Eles já são considerados foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181 (Disque-denúncia).

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha, apontaram que um segurança do shopping também tem participação. Ele responderá pelo mesmo crime, porém, o nome não será divulgado porque não há pedido de prisão contra o acusado.

A vítima João Walbert Valério Pereira, 33, estava sentado numa mesa na praça de alimentação quando foi morto. Ele, que estava com a esposa, tentou correr entre as mesas, mas foi atingido por vários tiros. Uma criança e uma mulher foram feridas por balas perdidas.

Maurício Geciano Rodrigues, o Mau-mau, foi identificado como sendo o atirador. Evandro Silveira de Almeida, o Carioca, ao ver o casal no shopping ligou para Mau-mau. Após executar a vítima, o atirador correu para uma área restrita a funcionários. Lá, ele entregou a arma a um segurança, tirou a camisa e deixou o estabelecimento.

O assassinato teria sido encomendado por Doglas Souza Lopes, o Tio Chico, 24 anos. Segundo as investigações, ele era braço direito do traficante Paulo Geovane Ferreia Xavier, o Jô, morto em janeiro. A vítima seria um dos envolvidos na morte dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *