Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Em três dias, 50 toneladas de lixo são retirados de canais e estações de Vila Velha

LIMPEZA GRADES BOMBEAMENTO SEMIPRO 2Entre domingo (04) e terça-feira (06), equipes da Prefeitura de Vila Velha retiraram 50 toneladas de lixo em todos os canais e nas três estações de bombeamento do município: do Canal da Costa, do Sítio Batalha e de Guaranhuns. O despejo de dejetos nesses locais contribui com os alagamentos em diversos bairros do município.

“O acumulo de lixo nos canais e no sistema de esgoto é prejudicial a milhares de moradores de Vila Velha. Solicitamos que toda a sociedade se una ao nosso trabalho coibindo essa prática, não descartando o lixo nas ruas ou nas galerias da cidade”, afirmou o secretário municipal interino de Infraestrutura, Projetos e Obras, Luciano Manoel Machado.

“No domingo, por exemplo, choveu muito, principalmente nas Regiões 4 e 5, e boa parte do lixo acabou parando nos canais e nas estações de bombeamento, provocando alagamento e diversas áreas”, ressaltou o secretário.

O trabalho de recolhimento do lixo e o monitoramento das redes pluvial e fluvial de Vila Velha é realizado pelas secretarias municipais de Infraestrutura, Projetos e Obras; de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito; e de Serviços Urbanos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas