Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Inscrições abertas para estágio de férias na Apex Partners

Enquanto muitos estudantes esperam pelas férias para curtir o verão e descansar, há também os que pensem em aproveitar a temporada para investir na carreira. É com foco nesse público que a Apex Partners abre as inscrições para o Apex Experience Summer, o programa de estágio de férias que irá selecionar 10 estudantes universitários para realizarem uma imersão de oito semanas na cultura da empresa e em treinamentos contínuos de formação.

As inscrições vão até o dia 01 de dezembro, no site www.eusouapex.com.br. Para concorrer é preciso estar matriculado em curso de graduação em qualquer área, de qualquer período. O processo seletivo começa com a inscrição, análise de currículos, teste cultural online, entrevista com o setor de pessoas e com o gestor da área.

Os candidatos selecionados receberão bolsa, auxílio alimentação, MBApex – Curso de formação de liderança e gestão e poderão ganhar um Kindle com o ciclo básico de leituras da empresa, dependendo do desempenho durante o estágio. O melhor Summer receberá ainda um passaporte com passe direto para a última fase do Apex Experience Trainee 2018.

Junto a outros programas de seleção e desenvolvimento de pessoas, o Apex Experience Summer é um dos principais projetos de formação de lideranças do Espírito Santo. “Consideramos as pessoas o nosso principal ativo, por isso investimos muito em formação. Nosso objetivo é identificar talentos que compartilhem dos valores da empresa e tenham o interesse de crescer na carreira alinhado com um propósito forte de impacto para a sociedade. Contratamos pelo caráter e desenvolvemos as habilidades”, destaca o Diretor da Apex Business Academy, Fabrizio Gutiérrez.

A Apex Partners é uma empresa de investimentos e soluções financeiras que visa se tornar o primeiro banco de investimentos do Espírito Santo. Por meio de seu próprio Sistema de Educação Corporativa, a Apex Business Academy, irá lançar seis programas de formação e recrutamento de pessoas para o ano de 2018, com foco em diferentes perfis.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas