Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Evento promete dar verdadeira aula através de saborosos pratos

Thiago Sobrinho – [email protected]

Não há o que se discutir: gastronomia também é cultura. Para comprovar isso, Vitória recebe a partir da próxima segunda-feira (24) a 14ª edição do Salão Sabores, evento que reúne donos de bares e restaurantes, acadêmicos do setor gastronômico e demais apaixonados por culinária.
Quem comparecer ao evento, que acontece até o dia 25 no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia, poderá conferir as novidades do que há de melhor na culinária local e brasileira serão apresentadas por chefs da capital e do outros Estados.
Um dos chefs convidados é Dalton Rangel, apresentador do programa “Homens Gourmet”, exibido pelo canal FOX. Em sua participação, Dalton dará a uma aula show com o tema “Botequim Contemporâneo”, com comidas mais modernas para bares.
“Conheço o Dalton há algum tempo e existe um entrosamento natural entre nós. Ele vai ensinar como fazer as comidas dos botequins contemporâneos para aplicar em barzinhos”, contou o chef capixaba Juarez Campos, que irá ministrar uma aula sobre como criar pratos com as partes menos nobres do porco.
Para o presidente do Sindbares-ES, Wilson Calil, além de um encontro entre profissionais e interessados no assunto, o Salão Sabores é uma oportunidade de atualizar. “Esse é um evento importantíssimo para o setor. Além de um encontro, esse é um momento para que o empresário participe e se atualize com os workshops e palestras que oferecemos”, ressaltou.
Para participar dos dois dias de programação do evento o custo é de R$ 20. Estudantes de gastronomia das faculdades e universidades do Estado, que comprovarem matrícula não terão custos, bem como empresários e profissionais ligados ao segmento que apresentarem cartão de visita, o convite ou o cartão do CNPJ da empresa.
Já os acadêmicos de outras áreas pagam R$10 (valor de meia entrada), mediante comprovação. A inscrição poderá ser feita no local do evento, a partir do primeiro dia do Salão, 24 de novembro, a partir das 16h. A pré-inscrição já está liberada, de forma online, no link www.feirasabores.com.br/2014/inscricao.html, porém o pagamento é somente em dinheiro ou cheque, no local do evento.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas