filmeO produtor cultural Luzivam Dourado vai lançar, nesta sexta-feira (8), no Cine Metrópolis, seu primeiro filme curta-metragem, “Sobre Mim”. O drama, com cenas gravadas em locais como o Morro do Romão, em Vitória e uma casa de repouso em Vila Velha, conta histórias de personagens que se entrelaçam por um objetivo comum, o sonho. O ator Walter Filho e atrizes Suely Bispo e Thelma Lopes integram o elenco.

O filme destaca histórias de três personagens: uma garota que sonha em ganhar uma bolsa de estudos, outra que sonha ser campeã de natação e uma senhora que deseja sair da casa de repouso e morar com sua única filha. Apesar de terem aspirações e idades diferentes, as protagonistas estão interligadas pelo ciclo de relações as quais pertencem. São vidas que se conectam em um sonho maior, festejar o amor.

“Sobre Mim”, tem direção de Diego Oliveira e Raquel Camata, em parceria com o Projeto Seis e Meia. “Este drama vai emocionar o público. Certamente, muitas pessoas vão se identificar com as tramas das personagens, afinal, quem não carrega um sonho no fundo do peito?”, diz Luzivam Dourado, que assina o roteiro do curta junto com Ronny Stevens e divide a produção com Elaine Casotti.

A canção tema do curta, “A menina”, escrita por Marcus Vinícius, com arranjo de Miguel Costa e interpretada por Anna Campos, também promete emocionar o público. A letra fala do encontro de uma pessoa com sua criança interior e os reflexos deste encontro, que a torna mais livre e feliz.

Os ingressos para a sessão têm preços populares – R$5 e estão à venda na bilheteria do teatro.

Serviço – Lançamento do curta-metragem “Sobre Mim”, de Luzivam Dourado
Data: 8/2 (sexta-feira), às 19h30
Local: Cine Metrópolis (Avenida Fernando Ferrari, 514)
Ingressos: R$5, à venda na bilheteria do teatro
Classificação: livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *