sol_dayana-118961O feriado prolongado no Espírito Santo será de calor e sol na maior parte do estado, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Na sexta-feira (20), é feriado de Tiradentes e na segunda (24) Dia de Nossa Senhora da Penha, padroeira do ES.

A sexta-feira (21) tem pouca formação de nuvens sobre o estado e a temperatura volta a subir.

O sábado (23) será abafado no estado. Sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde, na Região Sul e sul da Região Serrana. No sul da Região Nordeste, na Grande Vitória e demais áreas da Serrana, predomínio de sol e formação de nuvens à noite, com chuva esparsa.

A Região Nordeste, o extremo norte e áreas do Noroeste vizinhas a elas, sol ao longo do dia e chuva esparsa da noite do sábado para a madrugada do domingo.  Sol e poucas nuvens nas demais áreas do Noroeste, sem chuva. Vento moderado no litoral.

No domingo (23) será de pouco sol no estado. Ainda assim, não chove nos setores sul e sudeste, incluindo a metropolitana de Vitória. As demais áreas capixabas têm pancadas de chuva em diferentes momentos do dia.

Tendência

Segunda-feira (24) de pouco sol no estado. Ainda assim, não chove nos setores sul e sudeste, incluindo a metropolitana de Vitória. As demais áreas capixabas têm chuva em diferentes momentos do dia.

A terça (25) tem sol e poucas nuvens na Grande Vitória, Região Sul e oeste da Região Serrana. As demais áreas do estado contam com sol e chuva rápida em diferentes momentos do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *