Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Clubes da Grande Vitória entram em campo neste fim de semana visando preparação para o Campeonato Capixaba

O final de semana será de testes para as equipes da região metropolitana que vão disputar o Capixabão. Os cinco times da Grande Vitória vão entrar em campo em amistosos na reta final da pré-temporada.

Design sem nome (1)
Rodrigo Almeida, Claudio Roberto, Rossato, Caco Espinoza e Cleiton Marcelino vão fazer testes neste fim de semana visando o Capixabão, que começa no dia 31 de janeiro. Foto: Reprodução internet

Na noite desta sexta-feira (18), o Serra Futebol Clube entra em campo para encarar o Sapucaia, time amador de Marilândia, no norte do estado, neste que será o terceiro teste da equipe na pré-temporada. A partida tem início às 20h no estádio municipal da cidade e os ingressos custam R$ 5,00. O treinador Cleiton Marcelino, deve mandar a campo: Walter, Felipe Foca, Rodrigo Lacraia, Marquinhos e Peu; Caetano, Matheus do Rosário e Diego Noronha; Diego Alves, Lessinho e Rael.

Na manhã de sábado, às 9h30, o Vitória encara o GEL Laranjeiras em Bento Ferreira. Será o primeiro teste do time comandado pelo treinador Cláudio Roberto, após 17 dias de preparação. O provável time do alvianil tem: Harrison, Cássio, Ferrugem, Léo Breno e Franklin; Rodrigo César, Thiago, Deivison (Keverson) e Carlos Vitor; Vitinho e Nilo. O jogo-treino será aberto ao público.

Ainda na manhã de sábado, a Desportiva entra em campo para enfrentar o time amador do Sguerenévz, às 10h, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Será o segundo teste do time grená, que empatou com outro time amador, o Santa Inês, pelo placar de 2 a 2. Para o jogo deste sábado, o treinador Fabiano Rossato deve mandar a campo o time com: Fernando Subtil, Léo Peixe, Leandrão, Leandro Morais e Tom; Pepe, Jhonantan, Dodô e Diego Maceió; Marcos Vinícius (Wellington) e Deyvison. O segundo teste grená será aberto ao público.

Às 16h é a vez do Rio Branco, de Loco Abreu e companhia encarar o Tupy. A partida amistosa será disputada no Campo do Apollo, em Marechal Floriano, região serrana do estado. Será a primeira vez que o time de Caco Espinoza vai entrar em campo. A grande expectativa é pela estreia de Loco Abreu e se depender dos treinos da semana, ele vai começar jogando.

A provável equipe do Rio Branco tem: Alan Faria, Sorriso, Fabian, Douglas e Deco; Raniere, Dênis Pedra e João Paulo; Edu, Danilo Mariotto (Ronicley) e Loco Abreu. Já o Tupy fará o terceiro amistoso do ano. Os dois primeiros foram realizados contra equipes amadoras de Vila Velha. O treinador Rodrigo Almeida preferiu não divulgar o time que começa jogando por questões internas. Os ingressos para assistir a partida custam R$ 10,00.

O Campeonato Capixaba começa no próximo dia 31 de Janeiro com a partida entre Estrela do Norte e Castelo, no estádio Sumaré.

Por Lucas Melo

CAPIXABAO 2019 NOVO

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas