Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rio Branco vence na estreia da Vitória Cup

Rio Branco Beach Soccer vence o Fit Soccer na estreia da Vitória Cup, e divide a liderança da Chave A com a equipe do CT Missão. Depois de empatar no tempo regulamentar em 1 a 1, a primeira partida da competição foi decidida nos pênaltis, e o Brancão levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Dodô marcou para o Rio Branco e Diego descontou para o Fit Soccer. A rodada de estreia aconteceu no parque Tancredão, neste sábado, em Vitória.

Depois de um jogo bem disputado com muitas oportunidades para ambos os lados, o Rio Branco teve tranquilidade para decidir a partida nos pênaltis e dar um passo importante rumo à classificação. “Por ser nosso primeiro jogo, acho que demoramos um pouco para acordar na partida, porém temos que entrar mais ligados e buscar melhorar o nível técnico nos próximos jogos, por tratar-se de uma competição de alto nível”. Comentou o autor do gol capa-preta, Dodô. O goleiro Marquinhos, capitão da equipe do Rio Branco, falou sobre as expectativas em torno da competição: “A rivalidade que impera nas equipes de vitória é enorme, todas são tradicionais, experientes e querem vencer. Creio que será um campeonato bem disputado e legal de acompanhar”.

Nos outros jogos da rodada o Guarapari derrotou a equipe do Geração Sports, por 6 a 3, e lidera a chave B. Além do CT Missão que venceu a equipe do Bom de Bola pelo placar de 3 a 1. A segunda rodada da Vitória Cup acontece na próxima quinta-feira (13/04), a partir das 19h, no parque Tancredão. O Rio Branco encara o time do Bom de Bola, podendo garantir classificação antecipada para à semifinal, caso vença. Completando a rodada, o time do Geração enfrenta o Fit Soccer enquanto o CT Missão joga contra o Guarapari.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas