Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Prainha recebe festival de inverno, com cervejas artesanais, gastronomia, música e espaço infantil

image007O parque da Prainha, em Vila Velha, recebe entre os dias 20 a 23 de julho o Festival de Inverno com food trucks, cervejas artesanais, shows, tenda cultural, um super espaço kids, além do 1º festival de churros gourmet com votação popular para escolher o melhor churros do evento.

No festival já estão confirmados 20 opções gastronômicas e 10 espaços de cervejas artesanais. A votação para decidir quem leva o título de melhor churros será realizada através de votação popular, com as cédulas depositadas em urna, durante todos os três dias de evento e o vencedor será revelado no domingo, dia 23.

A programação cultural fica por conta de Anderson Ventura, que se apresenta na quinta-feira, 20. Na sexta, é a vez do blues tomar conta do Parque da Prainha com a banda Like a Boss, que traz uma roupagem moderna ao blues, e apresenta alguns dos maiores ícones do gênero que vai de Muddy Waters. B.B. King, SRV a John Mayer.

No sábado, 22, a Big Bat Blues Band,  formada em 1993 por Eugênio Goulart e Claudio França nos bares de Vitória e desde então não parou de tocar, passando por diversos Festivais de música no Brasil, sobe ao palco e comanda a programação do sábado, 22,  e Amaro Lima encerra o evento no domingo, 23.

SERVIÇO:
Festival de Inverno
Data: 20 a 23 de julho
Local: Parque da Prainha, Vila Velha
Horário: 20 e 21 (quinta-feira e sexta-feira) – 16horas às 23horas / 22 (sábado) – 14 horas às 23 horas / 23 (domingo) – 12 horas às 23horas
ENTRADA GRATUITA

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas