Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Corpo de capixaba morto nos EUA chega ao Espírito Santo na sexta (21)

Arthur Medici

O corpo do capixaba Arthur Médici, que morreu no último sábado (15), nos Estados Unidos, vítima de um ataque de tubarão, enquanto surfava, chega ao Espírito Santo as 17h de sexta-feira (21).

O transporte será feito pela Secretaria da Casa Militar, órgão responsável por coordenar o Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer), vai realizar, nesta sexta-feira (21), o traslado, do Rio de Janeiro para o Espírito Santo.

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel Daltro Ferrari, vai coordenar a ação. Segundo ele, na manhã de sexta (21), o helicóptero Harpia 7 sairá do Notaer, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, em Vitória, com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde o corpo chegará ao Brasil.

Para trazer o corpo da vítima ao Espírito Santo, os órgãos federais, como Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Alfândega, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), e a administração do aeroporto Galeão estarão extremamente envolvidos na operação para dar suporte nos âmbitos técnico e legal, informou o secretário-chefe da Casa Militar.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas