Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Após semana de sol, capixaba terá chuva no fim da semana na Grande Vitória

Chuva Estrelinha Vitória

A quinta-feira (28) amanheceu ensolarada, como ocorreu durante toda essa semana, mas se o capixaba estava se preparando para um fim de semana de praia é melhor se reorganizar. O Instituto Climatempo previu que a aproximação de um sistema de alta pressão pelo mar vai fazer a massa de ar seco que está sobre o Espírito Santo reduzir sua influência no clima.

Segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), à noite poderá ser de chuva rápida em diversas regiões do Estado, incluindo a Grande Vitória. A sexta-feira (29) terá variação de nebulosidade. Essas nuvens avançam do mar e provocam chuvas ocasionais em quase todas as regiões, com exceção do setor sudoeste capixaba. O sol aparece.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos com temperaturas variando entre 15 °C e 25 °C. Ainda de acordo com o Incaper, nas regiões Sul e Serrada, os termômetros poderão registrar mínimas de 11 °C e 8 °C

Na Região Norte, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. No Noroeste, muitas nuvens no sul, mas sem chuva. Nas demais áreas, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas