Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Mais de 20 mil estão inscritos para as 600 vagas na Sedu; inscrições terminam sexta-feira

normas-e-tecnicas-de-secretaria-escolarO processo seletivo para contratação por designação temporária e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) já recebeu 20.644 inscrições. Os interessados têm até às 17 horas desta sexta-feira (20) para se cadastrarem pelo sistema Prodest. .

A oportunidade é para o cargo de auxiliar de secretaria escolar. Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária mínima de 30 horas.

Após o fim das inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação para comprovar a legitimidade de títulos. O prazo de contrato é de um ano, podendo ser prolongado por igual período. A remuneração inicial é de R$ 1.179. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

A Sedu pretende contratar 600 profissionais. A lista geral dos candidatos será disponibilizada no site em ordem decrescente de acordo com a pontuação declarada pelo candidato e o município de interesse.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas