Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Região sudeste fica mais seco nos próximos dias, mas ES ainda recebe chuvinha

outono1_6756_min_bdf-61005O Sudeste do Brasil volta a ter dias típicos de outono, com predomínio de sol e tempo seco. A diminuição da nebulosidade e da chuva acontecem com a intensificação de uma grande massa de ar seco sobre a Região nos próximos dias.  A semana que começou muita úmida e chuvosa, atípica para o mês de maio, vai terminar com baixos índices de umidade do ar.

Nesta quarta-feira (24), o Espírito Santo, inclusive a Grande Vitória, e o norte do Rio de Janeiro recebem a umidade que os ventos trazem do mar, por isso ainda há condições para chuva fraca. De acordo com o Centro Capixaba de Meteorologia (Cecam/Incaper) o dia será de sol entre muitas nuvens e chuva ocasional no estado.
Mar um pouco agitado em algumas praias do estado.

O sistema de alta pressão vai ganhando força sobre todo o Sudeste até final da semana. Os meteorologistas chamam a atenção para os níveis de umidade relativa do ar em queda. Valores entre 30% e 20% poderão ser observados em diversas localidades já na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26).

Sem a chuva e com o ar parado, a tendência também será da maior concentração de poluentes, com maior impacto nos grandes centros urbanos. Há chance de formação de névoa e nevoeiro no decorrer de toda a semana.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas