Em ritmo de preparação para o Campeonato Capixaba, a Desportiva Ferroviária terá o primeiro desafio em 2019. Neste sábado (12), o time enfrenta o Santa Inês, equipe amadora de Vila Velha no estádio Engenheiro Araripe, às 10h. Nesta sexta-feira (11) o clube treinou na parte da manhã, com trabalhos físicos e táticos comandados pelo treinador Fabiano Rossato e o preparador físico Luís Felipe Lacerda. Após a atividade, os atacantes fizeram trabalho específico de finalização.

WhatsApp Image 2019-01-11 at 12.10.41 (1)
Diego Maceió e Marcos Vinícus no treino da manhã desta sexta-feira (11). Neste sábado Desportiva encara o Santa Inês no Araripe. Foto: João Brito/Desportiva

Em relação ao time que vai entrar em campo amanhã, o treinador preferiu não revelar a equipe e disse que os 11 que iniciarem a partida não serão necessariamente os titulares no campeonato. “Eu não treino onze jogadores, eu treino, 24, 25. Então amanhã movimentação, com muita intensidade, mas ainda estou montando o time e tenho dúvidas e isso é bom para  o treinador, porque que eu tenho um time bem competitivo e bem aguerrido”, comenta Rossato.

Confira o papo completo com técnico Rossato com o ESHOJE, falando sobre o jogo-treino deste sábado e a expectativa dele para o Capixabão.

O elenco da Desportiva conta os seguintes jogadores:

Goleiros: Fernando Subtil e Jensel
Laterais: Paulinho, Léo Peixe, Tom e Gustavo
Zagueiros: Leandrão, Leandro Morais, Renato e Mcallyster
Volantes: Pepe, Jhonatan e Max
Meias: Dodô, Alessandro Lucas e Leandro
Atacantes: Deyvison, Wellington, Mateus Bidick, Vinícius e Diego Maceió

Por Lucas Melo

capixabão patrocinios

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *