Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Armando Zanata1O empresário Armando Zanata começou o trabalho como diretor-executivo do futebol do Rio Branco anunciando contratações e afirmando que o alvinegro será ao campeão da serie B. Além dele, também se apresentaram o atacante Rael e o meia Darlan. Outros três reforços foram anunciados: o meia Canário, o lateral-esquerdo João Vitor Piol e o atacante Fabrício.

Responsável pela montagem do elenco alvinegro, que conquistou o Capixabão em 2015, Armando Zanata retornou ao clube fazendo questão de ressaltar a importância da torcida na caminhada rumo ao acesso. “Voltar ao Rio Branco significa muito para mim. É algo especial. Deixei o Rio Branco no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O César (Costa, presidente) me procurou com o clube na segunda divisão. E Rio Branco é um clube gigante em qualquer divisão. Sei das dificuldades que um clube tem para conseguir patrocínio, mas o Rio Branco tem como seu maior patrocinador a torcida. O torcedor precisa estar do nosso lado”, afirmou o dirigente e explicou mais ainda.

Um dos destaques do Serra na conquista do Capixabão 2018, o atacante Rael chegou prometendo gols. “É uma honra vestir a camisa do Rio Branco. Espero ganhar o título da Série B para subir sendo campeão. Também quero fazer bastante gols para o clube voltar para onde nunca deveria ter saído”, disse ele.

Outro jogador da Seleção do Campeonato, Darlan também teve presença importante na equipe tricolor, marcando, inclusive, um golaço na final. “Chegou para somar e não vai faltar garra e determinação”, disse.

Também foram apresentados o meia Canário, que atuou no Brancão na temporada passada e estava no Democrata-MG; o lateral-esquerdo João Vitor Piol (ex-Serra e Sport); e o atacante Fabrício, que tem passagens por Boavista e Nova Iguaçu-RJ.

O Clube também anunciou novidades na diretoria. Luciano Fernandes é o novo diretor de marketing, enquanto Jeferson Benha assume o cargo de supervisor de futebol. (com informações de Ruy Monte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *