Ademar Rocha 3Encerrou-se às 17h, desta terça-feira, o prazo para inscrição de chapas para a eleição para presidência do Vitória Futebol Clube. A única chapa inscrita é a “Avante Alvianil”, que tem Ademar Sebastião Rocha Lima, como candidato a Presidente, e Paulito José Segundo, como Vice-presidente, além de Antônio Geraldo Perovano, como Presidente do Conselho Deliberativo, e Adalberto Amorim Mendes, como Vice-presidente do Conselho Deliberativo.

As eleições acontecem no domingo (15), às 10h, na sede do clube, em Bento Ferreira. Entretanto, como há apenas uma chapa inscrita, a processo de eleição pode acontecer por aclamação. Com isso, a Ademar Rocha tem tudo para ser o presidente do Vitória Futebol Clube, no triênio 2018-2020.

Sócio do clube há aproximadamente 15 anos, Ademar Rocha é filho de Alvaro Fernandes Lima, um dos responsáveis pela obra do estádio Salvador Venâncio da Costa. Nascido em Vitória e com 58 anos de idade, o candidato é administrador de empresas e ex-vereador da capital. Na diretoria atual, ele exerce o cargo de Diretor de Patrimônio.

Sobre sua candidatura, Ademar Rocha disse que seu objetivo é dar sequencia ao trabalho que vem sendo desenvolvido no clube de Bento Ferreira. “A chapa da atual gestão tinha o nome de Resgate Alvianil, pois veio com o intuito de resgatar o clube e isso foi feito. Vamos dar sequência ao trabalho do presidente Adalberto Mendes, que, juntamente com todo o nosso grupo gestor, trabalhou arduamente durante o seu mandato e fica aqui o meu agradecimento a ele, por ter assumido o clube naquela situação. Enfrentamos muitos problemas, devido às gestões anteriores, mas, com muitas dificuldades, conseguimos pagar cerca de R$ 2.250 milhões de dívidas. Ainda há muito o que ser feito, mas com certeza conseguimos resgatar o clube. Agora, a nossa chapa tem o nome Avante Alvianil, com os objetivos de fazer o clube avançar nesses próximos três anos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *