Dólar Em baixa
5,116
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Operação policial apreende drogas em Colatina

Foto: PMES
Foto: PMES

Policiais militares prenderam duas pessoas e apreenderam 4,3 quilos de maconha, nove pedras de crack, seis papelotes de cocaína e uma balança de precisão no bairro Ayrton Senna, em Colatina,  durante Operação Sentinela II.  Duas pessoas suspeitas de serem proprietárias da droga foram detidas.

Ainda no bairro Ayrton Senna, durante o patrulhamento preventivo, uma equipe abordou dois suspeitos que estavam segurando várias sacolas. Após a revista pessoal foi encontradas oito buchas de maconha.

No bairro Bela Vista, militares apreenderam 12 pedras de crack. Já região de Adelia Gilbertti, ao realizar a abordagem e a busca em dois suspeitos foram encontrados R$ 100. Já nas proximidades de onde o suspeito estava os militares encontraram 18 pedras de crack.

 No bairro Marista, policiais realizavam o patrulhamento a pé quando foi observado um indivíduo guardando algo em baixo de uma lajota. Diante da atitude suspeita, os militares abordaram o indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado. Buscas foram realizadas e 23 pedras de crack foram localizadas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas