Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Marcos Valls Feu Rosa é o novo desembargador do Tribunal de Justiça do ES

O juiz Marcos Valls Feu Rosa foi promovido, nesta quinta-feira (16), a novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES). O critério usado para a promoção foi o de antiguidade. Feu Rosa era juiz titular do 3º Juizado Especial Cível de Vitória – Justiça Volante. Ele tem 29 anos de carreira e já foi juiz corregedor. Além de duas especializações em Processo Civil, o magistrado tem três livros publicados: Prazos Dilatórios e Peremptórios, Exceção de Pré-Executividade e Perícia Judicial.

A promoção do juiz a desembargador se deu por meio de votação feita pelos magistrados do TJES. Ao dar o seu voto, o desembargador Robson Luiz Albanez disse que conhece Feu Rosa desde quando ele tomou posse como juiz e que acompanhou a carreira dele. “É um juiz tranquilo, probo, preparado. Tem tido atuação marcante na Quarta Câmara Cível (…). Voto com muita satisfação, com muita honra. Também em homenagem ao eminente desembargador Pedro e em memória do desembargador Antônio José Feu Rosa”, comentou o magistrado fazendo menção ao irmão de Marcos Feu Rosa e lembrando do pai dele, já falecido.

A sessão do Pleno foi suspensa por dez minutos para que o novo desembargador recebesse os cumprimentos de seus pares no salão nobre da Corte. No retorno, o novo desembargador agradeceu aos seus pares pela promoção. “Estou extremamente honrado por ter sido aceito neste colegiado. Agradeço muito, muito mesmo, de coração aos doravante colegas por isso. Tenho certeza de que a partir de hoje os senhores contam com um verdadeiro colega, que chega para somar esforços e dividir dificuldades. Passo a estar ombreado com os colegas na mesma trincheira. Sempre pronto para e em condições de combater o bom combate. Muito obrigado! Muito obrigado!”, disse o agora desembargador.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas